Buffet Diamond Hall Logo Buffet Diamond Hall

Central de Atendimento

(67) 99715-7084
Meu Carrinho 0

Meu Carrinho (0 produtos)

:(

Ops! Seu carrinho está vazio

Menu

Política de Desistência, Troca, e Devolução.

Caso queira solicitar qualquer procedimento de troca, desistência ou devolução acima, os seguintes passos serão necessários:

Dados necessários: 
• Nome completo
• Endereço completo (incluindo CEP, cidade e estado)
• E-mail
• Telefone para contato
• Número do pedido
• Listagem de produtos a serem devolvidos
• Motivo

Envair para o e-mail comercial@diamondhall.com.br ou através do contato com a nossa central de relacionamento no WhatsApp (67) 99715-7084 no período de 2ª à 6ª feira 09 às 17:30.

1) Cancelamento por desistência:

O cancelamento por desistência poderá ser feito, porém lembramos que, por se tratar de produtos perecíveis, o cliente deve ter a consciência de sua fragilidade e que a desistência deve ser feita apenas em último caso.
Para solicitar o Cancelamento por Desistência o cliente tem até 24 (vinte e quatro) horas, a partir da data de efetivação da compra do produto, para desistir dos pedidos efetuados junto ao website www.diamondhall.com.br no link Loja Virtual.
A desistência deverá ser feita através da nossa Gerência de Relacionamento ou via e-mail comercial@diamondhall.com.br, o cliente será ressarcido do valor através do estorno da mesma forma de pagamento da compra realizada.
O cancelamento só poderá ser efetuado antes da saída para entrega do produto.

2) Troca por erro operacional:

No caso de ser constatado erro na quantidade ou tipo de produtos no ato do recebimento da mercadoria, o cliente não deve aceitar a entrega do produto e deverá entrar em contato imediatamente com a nossa central de relacionamento ou via e-mail. Após o contato conosco, será feito agendamento de uma nova visita para a entrega do produto de acordo com o pedido e especificações.
Caso não tenhamos o produto solicitado disponível em nossos estoques, entraremos em contato com as seguintes opções:
– O cliente poderá devolver o produto que estiver em desacordo com o pedido e receber o valor integral do produto, através de estorno de acordo com mesma forma de pagamento utilizada para a compra.
– O cliente poderá autorizar a troca apenas do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou do mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida.
Também o cliente poderá ainda realizar sua troca no nosso local de atendimento no período de 2ª à 6ª feira das 10h às 17h.
Ressaltamos que é imprescindível que, no momento da troca, seja anexada ao produto sua ordem de compra do pedido e os produtos sejam devolvidos em suas embalagens originais.
Caso o preço do produto a ser trocado seja menor, geraremos um crédito em seu cadastro da diferença. E, caso o preço do produto a ser trocado seja maior, o cliente deverá realizar o pagamento da diferença no ato da troca.

3) Troca em decorrência do recebimento do produto fora das especificações:

O cliente poderá trocar o produto perecível em até 24 horas desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido, que possua avarias ou que possua indício de qualidade comprometida. Nestas circunstâncias, o Buffet Diamond Hall, assume a responsabilidade pela troca ou pelo ressarcimento integral do(s) produto(s).
O cliente deverá devolver o produto em desacordo e receber o valor integral do mesmo conforme o pedido de compra, através da mesma forma de pagamento utilizada para a compra, ou também por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida
Ressaltamos que é imprescindível que, no momento da troca, seja anexada ao produto sua ordem de compra e os produtos sejam devolvidos em suas embalagens originais.
Caso o preço do produto a ser trocado seja menor, geraremos um crédito em seu cadastro da diferença. E, caso o preço do produto a ser trocado seja maior, o cliente deverá realizar o pagamento da diferença no ato da troca.

4) Situação de cancelamento por iniciativa do Buffet Diamond Hall.

Buffet Diamond Hall To Go se reserva o direito de cancelar pedidos realizados pelo cliente nas seguintes situações:
4.1. Impossibilidade de autorização do pagamento;
4.2. Inconsistência de dados informados pelo cliente no pedido, o cancelamento será informado via e-mail ou via nossa Central de Relacionamento;
4.3. Cancelamento por ausência de um responsável no ato do recebimento: em caso de ausência de um responsável no momento da entrega, após três tentativas comprovadas de entrega, cancelaremos o pedido. Cabe ressaltar que as entregas realizadas podem ocorrer em até UM dia útil. Em qualquer caso de cancelamento em que já tiver sido efetuado o pagamento, o valor do pedido será estornado de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.